Anuncie seu imóvel “direto com o proprietário” – 2

Os websites de imóveis “venda direto com o proprietário” estão se mostrando um sucesso.

Uma iniciativa aqui do GQP, nossa intenção inicial era disponibilizar aos proprietários de imóveis a venda uma opção mais exclusiva, algo que destacasse aquele imóvel a venda dentre as milhares de outras opções.

De alguma forma, “atiramos no que vimos e matamos o que não vimos“. O verdadeiro sucesso dessa opção extra de vendas de imóveis não está sendo no processo de venda em si, conforme percebemos com o passar do tempo. Observe:

  • “Fazia anúncios semanais para vender meu imóvel no jornal. Já estava também no site de uma corretora. Experimentei o website direto com o proprietário, como uma coisa a mais, mas não percebi realmente nenhum aumento da procura. Em compensação, o site se mostrou uma excelente ferramenta de demonstração do imóvel. Aqui em São Paulo, todos os dias eu precisava gastar 3, 4 horas para ir e voltar ao imóvel, para mostrá-lo aos interessados e curiosos (maioria). O trânsito está insuportável. Com o site, podia mostrar o imóvel sem precisar me deslocar. Na ponta do lápis, economizei R$630,00 reais por mês. O imóvel demorou 3 meses para ser vendido. Não precisei mais perder meu tempo com os inúmeros curiosos e corretores. Creio ter valido muito a pena!” – Horácio Penna – SP

É isso mesmo: seu imóvel anunciado em um site exclusivo não apenas agrega valor ao negócio, tornando-o diferente e mais atrativo aos compradores. O website de venda direta, além de tirar seu imóvel do meio de centenas de outros, funciona como um site de demonstração, onde a maioria dos detalhes importantes para o fechamento de um bom negócio já podem ser mostrados e discutidos, facilitando e muito a vida do vendedor e do comprador, evitando que eles precisem se deslocar com frequência e sem necessidade.

GQP é Gente que Pensa. E dá sorte. 🙂

Seu imóvel anunciado com exclusividade por apenas R$390,00 (valor fixo) >> Mais detalhes aqui

Entre em contato conosco aqui

 

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: