Indexação e engenhos de busca

Dando prosseguimento a expansão da nossa ação cotidiana de otimização constante dos websites em nossa carteira de clientes, informamos o convênio com o Portal Comentarium, mais um importante passo na direção de obter maior visibilidade para o seu site na internet.

comentarium

O Comentarium é um engenho de busca que oferece uma proposta diferente para trazer resultados relevantes sobre o que você procura na Internet. Utiliza a votação e opiniões dos próprios internautas para definir a relevância de cada site como um dos critérios goo-webmprincipais. Na prática, assim como o Google, o Bing e o Yahoo, onde seu site já está cadastrado e indexado desde o início dos nossos trabalhos com você, a plataforma do Comentarium vai ajudar a catapultar seu site na web, diferenciando-o e destacando-o dos outros milhões de sites existentes, tornando possível que você e seu negócio sejam encontrados com mais facilidade quando alguém procura na internet seus produtos ou serviços.

Fazer com que um site consiga figurar na pesquisa orgânica dos buscadores, seja por produto ou por serviço pesquisado, seja pelo nome de sua empresa ou negócio, tem se tornado um desafio cada vez mais excitante. O volume de sites cresce exponencialmente, assim como os volumes de ofertas de toda ordem.

bingA separação entre o que é um site de bom conteúdo, profissional, como o seu hoje em nossa carteira, e os simples sites do tipo faça você mesmo, ou até mesmo dos gigantescos volumes de ofertas inseridos todos os dias nas redes sociais, tem forçado os limites da imaginação dos profissionais de TI webmasters. Como aparecer neste oceano de informação? Nossa resposta é a seguinte: Trabalho diário, atualizações constantes, manutenção do software HTML/CSS/PHP sempre atualizados, e acima de tudo, um bom conteúdo. Aproveite essa semana para repassar seu site, observar seus conteúdos atuais, e nos informe as novidades.

Ajude-nos a destacar sua empresa ou negócio na web.

Att
Equipe GQP-Gente Que Pensa

2 thoughts on “Indexação e engenhos de busca

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: