Nova roupa em nosso website

Quem já acompanha nosso blog há mais tempo sabe que nosso site de presença corporativa na internet funciona como uma tela de pintura, onde sempre que surge uma novidade e temos um tempinho disponível a gente trata de caiar tudo e pintar outra vez. É a nossa área de testes, onde experimentamos códigos, brincamos, tentamos, apanhamos, e como diz aquela piada, lutamos para fazer o Internet Explorer aceitar a formatação do CSS, desistimos e colocamos tabelas…. 🙂

Estes estudos são a chave do sucesso dos websites de nossos clientes. Funcionou aqui, estará pronto para ser repassado a toda nossa carteira.

GQP-website.jpg

Desta vez estamos desenvolvendo uma combinação de HTML, CSS, Javascript, JQuery e WordPress, buscando produzir uma peça única, leve, compatível com as grandes telas dos computadores de mesa e também o com seu inverso, as pequenas telas de celulares e smartphones. Touchscreen, Windows, MAC, iOS e Android friendly.

E não, ainda não conseguimos fazer funcionar no IE9 ou IE10. Quando o overlay da child retorna, a janela fecha mas a imagem anterior fica grudada por sobre a caixa do grid principal, e não tem clearfix que resolva. E não conseguimos criar links ativos de origem nas paginas child, não respondem… ainda.

manoela.jpg.pagespeed.ce.ht7KlOQ4P9Originamos esse job à partir do primoroso trabalho da desenvolvedora e web designer Mary Lou(Manoela Ilic), profissional freelance apaixonada por websites interativos. Em seu campo de estudos, A Ciência Cognitiva e a Lógica Computacional, ela desenvolveu “PUTTING CSS CLIP TO WORK: EXPANDING OVERLAY EFFECT, a simple effect for revealing some extra content and expanding a fullscreen overlay”. É dela a base onde estamos a tentar desenvolver um site de verdade.

 

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: