Revenda sites e ganhe

Em cada rua, cada amigo ou conhecido. São negócios, pequenas empresas, empreendedores, milhares em cada região que precisam estar na internet.

O hábito de consultar o Google antes de sair de casa para comprar faz com que o consumidor já saia definido, e na maioria das vezes, ele nem sabe que existe ali bem perto de sua casa ou escritório um negócio local que comercializa aquilo que ele precisa.

Algumas pessoas acreditam que basta estar em uma rede social. Outras tentam fazer seus próprios sites. Algumas tentam OLX e Mercado Livre. Mas nada disso funciona de verdade, essas são atividades que devem ser complementares ao site da empresa ou negócio. Ter seu domínio próprio, uma apresentação profissional do website, estar indexado ao Google e aparecendo nas buscas é o que realmente interessa.

As comissões para revenda de websites chegam a até 600 reais por site indicado e vendido, dependendo do projeto de site necessário. Os planos mais básicos – porem, completos – partem de R$200 + R$80 por mês, muito baratos e eficientes e também pagam uma boa comissão.

Ganhe dinheiro em um mercado que cresce e de potencial ilimitado. Cadastre-se.

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: