Site e emails do seu negócio – como funciona?

Objetivos:
Acreditamos que um site de presença corporativa na web deva ser bem bacana.
Ele deve conversar com o cliente, e chamar a pessoa que navega para entrar em contato com você, via telefone, via email e até pessoalmente, mostrando claramente onde você esta e como chegar ate você.
Chamamos a estes de – “website vendedor” – , eu pessoalmente adoro websites assim.
Vejo muitas vezes sites ate muito bonitos, mas que não tem esse cunho prático de trazer o cliente ate o seu negocio. E no final das contas, pra que serve um site se não for pra ajudar nas vendas? 🙂
Websites artísticos tem também o seu lugar, lógico. Mas do que adianta um super site em flash, se 70% dos prospects ainda tem dificuldades com conexões lentas e sistemas operacionais mais antigos?
A tecnologia é uma loucura, e o volume de coisas novas é gigantesco e diário.
Nossa visão é: a base do seu site deve ser o bom e velho HTML. Use PHP, use FLASH, use imagens bonitas. Mas em doses homeopáticas. E use e abuse da comunicação social, técnicas de publicidade, jornalismo, relações publicas.

Seu website, passo-a-passo:
– Começamos por registrar seu domínio;
– Em seguida, colocamos no ar, e começamos a criar o site em si e seus emails. Nesta hora preciso basicamente de fotos e historia da sua empresa. Historia dos sócios também é bom.
– Uma lista de nomes das pessoas, funcionários ou outros que vc deseje, para criar os emails.
– Imaginaremos então uma forma e um conteúdo para seu site, te apresentando uma idéia basica em alguns dias.
– Você pode ajudar neste momento, indicando por exemplo suas cores preferidas. Indicando sites que você ja viu e gostou. Características e detalhes que vc gostaria de ver no seu website.
Em menos de 30 dias seu negócio ja vai estar na internet.
Temos é lógico um montão de pequenos detalhes que envolvem a construção de um site, mas não precisamos falar de tudo agora, e o principal está listado aqui.
E cada detalhe virá a tona no momento certo. Gradativamente e sempre, vamos moldando seu site, fazendo-o ficar com a “cara” da sua empresa, e transformando-o no seu vendedor mais eficiente e barato.