Sua fábrica de moda na internet

gqp-moda-na-web

Seu site é a mais poderosa ferramenta de mostruário e vendas das suas peças

As confecções de moda são um negócio como qualquer outro. Precisam estar se atualizando e reciclando sempre. Precisam ter uma gestão enxuta e eficiente. Precisam de fluxo de caixa, capital de giro. Precisam de insumos e mão de obra qualificada.

Mas são também um negócio único: Precisam talento, estilo, antecipar tendências. A qualidade dos profissionais de estilo é o que dita se uma coleção vai viver e prosperar, ou morrer.

Então vem as vendas. Um showroom bacana, uma equipe motivada, e bons clientes prontos a espalhar sua marca, sua qualidade e seu nome, suas peças por todo o Brasil e no exterior.

antes-e-depois

Um site profissional amplia significativamente seu potencial de mercado

 

Acredita-se que 95% de todas as vendas anuais de uma confecção de roupas e acessórios são fruto do networking – lojistas, revendedores, os consultores ou corretores de moda pesquisam, conferem a qualidade, o potencial, identificam a marca e propagam as vendas.

Talvez seja verdade mesmo. Manter esse fluxo mercadológico é de extrema importância, visto que leva anos para ser construído e solidificado. A fugacidade também peculiar à um produto que entra e sai a cada seis meses – a alternância entre as coleções de verão e inverno – , totalmente diferente e renovado, faz com que essa estrutura seja ainda mais necessária.

Turbine sua estrutura de vendas com um bom site. Suas peças disponíveis sempre, na hora certa. Diferencie-se da concorrência e mostre-se para o mundo.

MTPUma marca forte, respeitada, é uma das chaves do sucesso nesta área, e a principal motivação de nosso trabalho web voltado para as fábricas de moda. Após anos de experiência mantendo e gerindo websites de confecções de roupas e acessórios em nossa carteira, desenvolvemos um formato otimizado de sites de moda, que se mostram eficientes e adequados como uma importante ferramenta de vendas e suporte as vendas.

A primeira coisa que um prospect (potencial cliente) faz ao ouvir o nome de sua marca é digitar seu nome no Google. Se você não estiver lá, ou estiver mas com um site inferior, seu destino estará traçado: será considerada uma marca inexistente, ou pior, uma marca inferior.

antes-e-depois2

Redes sociais são muito barulho na hora, uma falsa sensação de sucesso, mas com baixa retenção. Indicada para promoções pontuais, ou artesãos – profissionais autônomos, sem uma empresa estabelecida

Seus clientes atuais também têm comportamento similar. Periodicamente visitam seu site, seja para relembrar sua coleção, ver sua nova campanha, ou acessar seu catálogo/lookbook atual para fazer suas compras.

MTP2É bem simples e custa muito pouco estar pronto para a web. O suporte profissional é de extremo valor para o sucesso de sua fábrica de moda. Converse com a gente.

Entre em contato
Tel 31 3047-2610

 

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: