Google muda definição de “anúncios principais”

Google muda definição de “anúncios principais”

O Google atualizou a definição dos principais anúncios na Central de Ajuda para refletir melhor como os anúncios podem aparecer na Pesquisa Google. Um porta-voz disse ao Search Engine Land que esta é apenas uma “mudança de definição” e que não afetaria a forma como as métricas de desempenho são…

Read More

A evolução da IA e o fim gradual dos cookies de terceiros

A evolução da IA e o fim gradual dos cookies de terceiros

Em destaque neste texto: “Ao final de 2024, será mais difícil alcançar seus clientes com anúncios digitais, entender quem executou ações a partir deles e medir como interagiram com esses anúncios.” “Não apresentamos planos de mídia que não integrem os componentes de mídia paga, própria e espontânea (em inglês, paid,…

Read More

Faça Google Ads você também

Faça Google Ads você também

Interessado em google ads? Veja abaixo nossa visão e dicas que irão ajudá-lo a compreender os anúncios por cliques. Se desejar receber um escopo compreensivo e um orçamento gratuito e sem compromisso para fazermos a gestão do seu google ads, preencha os dados e envie, retornaremos rapidamente. Como acontece No…

Read More

3 considerações fundamentais sobre mensuração para impulsionar o crescimento dos negócios em 2024

3 considerações fundamentais sobre mensuração para impulsionar o crescimento dos negócios em 2024

Estamos em um momento decisivo para a publicidade. A expansão das regulamentações está mudando o cenário da privacidade, à medida que os consumidores exigem mais transparência e controle sobre seus dados. E as atualizações da plataforma – como os planos do Chrome de parar de usar cookies de terceiros no segundo…

Read More

5 temas essenciais para a sua estratégia de marketing em 2024

5 temas essenciais para a sua estratégia de marketing em 2024

Como está o seu planejamento para o próximo ano? 2023 nos ensinou que o futuro já é agora e que é necessário identificar as oportunidades que se colocam para aproveitar bem cada uma delas. Para te ajudar a ficar por dentro do que o mercado espera das marcas em 2024,…

Read More