Candidatos – Politica – Site pra que?

Beneficios
A eleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos é o melhor exemplo do que uma forte campanha pela internet e outras ferramentas on-line é capaz de fazer.
Diferente dos métodos de campanha antigos, a internet proporciona um canal direto com o eleitor. As informações sobre as candidaturas e os projetos chegam muito mais rápido à população votante e ininterruptamente, com dados públicos durante 24 horas por dia e durante todos os dias da semana.
A velocidade da internet é inegável e é fácil perceber o seu potencial quando comparamos o alcance com o de um meio já tão conhecido. Enquanto a televisão demorou 13 anos para atingir 50 milhões de usuários, a internet o fez em 4 anos.
Dentro da internet um mundo de possibilidades está a disposição de todos. As redes sociais, possíveis canais de acesso mais transparente e constante com o eleitor, também apresenta números impressionantes. Em nove meses o site de relacionamento Facebook já tinha 100 milhões de usuários em todo o mundo.
Dentre as redes sociais do gênero, a mais popular no Brasil é o Orkut, que tem hoje mais de 24 milhões de usuários ativos, que postam, por dia, mais de 80 milhões de recados.
O sistema de microblogging Twitter, que cresceu mais de 1300% entre os meses de janeiro e fevereiro de 2009, aumentou ainda mais a velocidade da informação e chamou a atenção do internauta brasileiro, que é o segundo maior usuário da ferramenta. Um bom exemplo disso é a recente mobilização pela campanha “CALA BOCA GALVAO”, que chamou a atenção da imprensa internacional.
Seguindo o exemplo de Barack Obama, a rede já é uma realidade na campanha dos principais candidatos à presidência da república no Brasil. José Serra, do PSDB tem mais de 270 mil candidatos; Marina Silva, do PV, 78 mil, e Dilma Rousseff, do PT, 95 mil.
Vantagens
A grande vantagem de contratar os pacotes do Candidato 2010 é que você vai estar lançando a sua campanha em todas as ferramentas de sucesso na internet sem ter muito trabalho e contando com especialistas em tecnologia, mídia social e em publicidade, além de todo o conhecimento que a Kingo Labs pode oferecer.
Uma página com seus projetos e dados relevantes vai conectá-lo ao seu eleitor e possibilitar uma troca permanente de informações entre vocês.
Além disso, as mídias sociais também serão utilizadas a seu favor, com a criação de uma página individual nos sites Orkut e Facebook; uma conta no Twitter; uma página para fotografias de divulgação no Flickr e outra para os vídeos no Youtube. O monitoramento do alcance de sua campanha também será feito.
Depois de contratar o serviço, sua campanha eleitoral já estará praticamente pronta e só precisará ser atualizada por você. Nossos profissionais prepararam um manual de boas práticas na rede, com dicas de como manter cada um dos serviços e idéias para o relacionamento com o eleitorado.
O Candidato 2010 também oferece serviços adicionais como o disparo de e-mail marketing, criação de uma comunidade virtual exclusiva e, caso você não possa se responsabilizar pela produção de conteúdo, redatores especializados.
Faça como Obama e não ignore a força da internet. Ela pode decidir a sua campanha.
por: http://www.candidato2010.com.br/porque/

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: