Por que ter um Site?

Existem inúmeros motivos para que você faça seu site na internet, seja para diversão ou trabalho, o que não faltam são bons motivos.
Um dos melhores motivos, sem dúvida, é poder expor para milhares de pessoas seus produtos ou serviços. Se você possui uma empresa, ou faz trabalhos artesanais, através do seu site você poderá mostrar ao mundo quem você é, e o que sabe fazer e produzir.
A cada dia mais pessoas compram pela internet, o comércio online não para de crescer, são milhões de pessoas procurando por produtos, serviços, informações.
Com a internet as pessoas podem visitar quantas lojas quiserem, podem encontrar pessoas que fazem trabalhos específicos, artesãos, comunicar-se com profissionais e empresas de outros estados, e até de outros países. Tudo isso sem perder tempo no trânsito, sem enfrentar filas, sem precisar sair de casa para saber qual é o menor preço.
Seu site será sua vitrine que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, até durante os feriados, sua vitrine na internet não precisa de descanço e não falta ao serviço. Mesmo que você esteja dormindo, sua vitrine estará funcionando, pessoas estarão vendo seus trabalhos, cursos, produtos, serviços, etc.
Ter um site não é um luxo, não é privilégio, e nem algo restrito a algumas pessoas, é uma ferramenta de trabalho. Hoje em dia você não precisa nem entender as linguagens de programação, não precisa fazer cursos demorados. Muitos sites oferecem programas gratuitos e fáceis de usar para montagem de páginas na internet.
Nada se compara a uma vitrine que sempre está aberta, que você pode colocar informações sobre seus produtos, serviços, novidades, lançamentos, condições de pagamento, ajuda com as dúvidas que os compradores possam ter. Sem dúvida, é a maneira mais econômica de divulgação.
Através de suas páginas na internet, clientes conhecerão a sua empresa, seus produtos, as vantagens que você oferece, sem a necessidade de que você tenha que explicar um a um, ou então pagar para alguém fazer isso. O custo para se manter um site é muito baixo em vista dos benefícios que ele pode trazer.
por Mario Lopes – sitequente.com

Deixe um comentário seu!

%d blogueiros gostam disto: