As confecções de moda são um negócio como qualquer outro. Precisam estar se atualizando e reciclando sempre. Precisam ter uma gestão enxuta e eficiente. Precisam de fluxo de caixa, capital de giro. Precisam de insumos e mão de obra qualificada.
Mas são também um negócio único: Precisam talento, estilo, antecipar tendências. A qualidade dos profissionais de estilo é o que dita se uma coleção vai viver e prosperar, ou morrer.
Então vem as vendas. Um showroom bacana, uma equipe motivada, e bons clientes prontos a espalhar sua marca, sua qualidade e seu nome, suas peças por todo o Brasil e no exterior.

Um site profissional amplia significativamente seu potencial de mercado
Acredita-se que 95% de todas as vendas anuais de uma confecção de roupas e acessórios são fruto do networking – lojistas, revendedores, os consultores ou corretores de moda pesquisam, conferem a qualidade, o potencial, identificam a marca e propagam as vendas.
Talvez seja verdade mesmo. Manter esse fluxo mercadológico é de extrema importância, visto que leva anos para ser construído e solidificado. A fugacidade também peculiar à um produto que entra e sai a cada seis meses – a alternância entre as coleções de verão e inverno – , totalmente diferente e renovado, faz com que essa estrutura seja ainda mais necessária.
Turbine sua estrutura de vendas com um bom site. Suas peças disponíveis sempre, na hora certa. Diferencie-se da concorrência e mostre-se para o mundo.
Uma marca forte, respeitada, é uma das chaves do sucesso nesta área, e a principal motivação de nosso trabalho web voltado para as fábricas de moda. Após anos de experiência mantendo e gerindo websites de confecções de roupas e acessórios em nossa carteira, desenvolvemos um formato otimizado de sites de moda, que se mostram eficientes e adequados como uma importante ferramenta de vendas e suporte as vendas.
A primeira coisa que um prospect (potencial cliente) faz ao ouvir o nome de sua marca é digitar seu nome no Google. Se você não estiver lá, ou estiver mas com um site inferior, seu destino estará traçado: será considerada uma marca inexistente, ou pior, uma marca inferior.

Redes sociais são muito barulho na hora, uma falsa sensação de sucesso, mas com baixa retenção. Indicada para promoções pontuais, ou artesãos – profissionais autônomos, sem uma empresa estabelecida
Seus clientes atuais também têm comportamento similar. Periodicamente visitam seu site, seja para relembrar sua coleção, ver sua nova campanha, ou acessar seu catálogo/lookbook atual para fazer suas compras.
É bem simples e custa muito pouco estar pronto para a web. O suporte profissional é de extremo valor para o sucesso de sua fábrica de moda. Converse com a gente.
Entre em contato
Tel 31 3047-2610